Apresentação + Meu Jack Pumpkin


Primeiramente olá e sejam muito bem vindos ao blog com um nome besta. Quem sou eu? Pois é, não sei bem (crise existencial hard aqui), porém, tentarei por meio desse bloguinho expressar minha pessoa. Como não gosto de toda a enrolação das apresentações, então vou pular essa parte. 
Feliz halloween! Sei que está atrasado, mas pelo menos está ai. Como foi o halloween de vocês? O meu até que foi bom, comparado com o dos outros anos, os quais eu passei assistindo especiais de halloween, já que aqui na cidade só quem comemora essa data, é o pessoal que mora em condomínios (aqueles em que só os ricaços moram). Diferente dos anos que se passaram, neste, eu fiz uma lanterna de abóbora, Jack o' lantern para quem preferir, eu acho, que comparado com as que você vê no Google, a minha ficou uma merda, mas para minha primeira tentativa ficou até bom, principalmente pelo fato de que as abóboras que eu achei não ajudavam nem um pouquinho, quase todas estavam manchadas ou danificadas.
É realmente divertido confeccionar essas lanternas, foi fazendo a minha que simplesmente me apaixonei pelo cheiro de abóbora, é muito gostoso, recomendo altamente que comecem a cheirar mais as coisas, principalmente frutos. 
Se forem fazer uma lanterna assim, recomendo que tomem cuidado com a 'tampa' da abóbora, porque depois de um tempinho raspando o interior dela, a minha acabou por não caber, recomendo também que comprem aquelas lanternas achatadas, pois elas não caem dentro da abóbora  e começam a botar fogo em tudo (como quase aconteceu comigo) ¬-¬'. De modo geral, achei que fosse bem mais difícil de fazer, só fiquei meio borocoxô com o fato de ela ter murchado muito rápido.
Assim que acendi, tirei algumas fotos, achei bem incrível ela acesa, visando que minha vida é tão radical quanto ver a tinta secar. Anexei essa fotinha aqui, só para vocês terem uma noção de como minha abóbora ficou (e de como eu sei tirar foto :B).


Acho que ficou bem legal (digo a abóbora não a foto) como já disse antes, mas senti a falta da tampa :/ Alguém já fez uma dessas? Tem foto? Eu adoraria ver a criação de vocês >.<  Acho que é só, por agora, até a próxima, abiguinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©