Você vai ler isso? Sério?


Hallo! Cá estou para (tentar) me apresentar! Por onde começar? Bem... Meu nome é Isabela, mas não gosto muito dele, é meio sem sal, pois é,  até que combina comigo. Tenho treze anos, ou treze outonos, eu acho, não entendo isso... A grande maioria das pessoas acham que eu sou mais nova, por causa do jeito que eu me visto >.<.
Adoro gatos e antes de apreciar eles, os únicos animais com que eu me dava bem eram os pássaros (menos o quero-quero) acho que me dei bem com a natureza desses felinos. Outra coisa da qual eu gosto é chuva, que é bem raro onde eu moro. Oscilo insana e tímida, algo como aquelas garotinhas românticas dos filmes e a Lebre de Março, adoro ler sobre coisas 'sinistras' porém não gosto de filmes de terror e afins. Contrariando um pouco a natureza de uma blogueira, não gosto muito de ler (livros), pois eu sou muito cricri com certas coisas, se um livro tiver algo que vá contra meus princípios paro de ler na hora.
Não me dou bem com crianças, necessariamente bebês, trato eles como trato de meus gatos, ou seja, bem melhor do que eles merecem.
Em geral, sou bem liberal e bem pouco pregada às ideias conservadoras, sou feminista e não, não sou uma TERF, apoio totalmente o transfeminismo, apesar de ser cis (eu acho e-e). 
Não passo meus dias falando sobre garotos ou maquiagem ou sobre outras garotas e como elas são invejosas. Gosto de conversar sobre quase tudo, então se eu me sentir cativada com uma conversa provavelmente vou ter bastante assunto. Acho que é só, não tenho mais ideia do que falar, se quiserem saber alguma coisa é só perguntar aqui >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©