Anime: Barakamon e Explicações Do Layout


 Aloha! Como estão? Eu estou com calor, muito calor e isso não é algo muito bom, já que eu  O-D-E-I-O a sensação de cansaço e irritação que a alta temperatura causa em mim, além de que ultimamente estou tendo problemas com cheiro corporal, sério! Tenho que mudar de desodorante a cada uma semana, pois o antigo já não faz mais efeito, se alguém tiver uma dica quanto a isso estou aceitando. Agora uma novidade incrível, pelo menos para mim, não ganhei nada na segunda fase da OBMEP! Isso é um alegria, já que por consequência disso não irei ter de participar novamente do programa de iniciação científica, aquele negócio difícil ¬-¬' mas ninguém aqui deve estar querendo saber da minha emocionante (ou quase) vida.

 Sobre o layout, devem ter percebido os créditos ali no cantinho, certo? Bem, se vocês procurarem no blog da Bella, não vão achar um layout igual ao meu, não exatamente, pois usei como base um deles, por causa da santa humildade da dona do blog, que permite isso, então obrigada sua linda, o lay é seduzente >.<
Hoje eu queria falar sobre um anime que me deixou apaixonada, que é Barakamon, eu achei a história muito cativante e gracinha >.<  pelas criticas do pessoal mais especialista (coisa que não sou), Barakamon é muito bom, tomando que os animes de sua categoria (slice of life) não produz muitos animes interessantes. Achei a comédia de Barakamon muito natural, não é muito forçado e praticamente não tem ecchi(cita uma ou duas vezes mas só de hue), diferente da graaande maioria dos animes, essa foi uma das coisas que mais me atraiu nele.
Descrição do anime (segundo a maioria dos sites): Como punição por socar um famoso caligrafista, o jovem e belo Calígrafo Handa Seishu é exilado em uma pequena ilha. Como alguém que jamais viveu fora de uma cidade, Handa tem que se adaptar à seus novos vizinhos excêntricos, como pessoas que viajam a trator, visitantes indesejados que nunca usam a porta da frente, crianças irritantes que usam sua casa como parque de diversões, etc. Esse cara poderá lidar com todas essas maluquices? Descubra isso nessa ilha excêntrica de comédia e cheia de inocência e ria!(essa última parte ficou estanha '-')
Descrição do anime (segundo eu): Depois de dar um soco monstrão num famosinho velho, Handa Seisho (aquele gostoso) é mandado para um lugar mais zika que os parques da Disney para aprender a fazer rabiscos bonitos, na ilha ele terá de lidar com: crianças, caipiras, adolescentes e besouros. Será que esse maluco conseguirá se adaptar ao novo lugar?  Descubra isso (se for capaz) nessa ilha cheia de... Vou contar não! 'u'
Gif nada a ver, mas é do anime u-u
A única parte ruim é que tem apenas 12 episódios e 12 OVAs se não me engano, sem previsão alguma de uma segunda temporada, até onde sei T.T  Não consigo decidir de qual personagem gosto mais, se é da Naru ou do Handa ou do Hiro ou da.. Ahh, não vou colocar o nome de todos os personagens, mas imagine que todos estão citados aqui -q
Gentes, outra coisa que eu amei em Barakamon  é a opening, sabe quando você a música já é perfeita para você antes de saber qual é a tradução? Pois é, essa música 'agiu' em mim desse jeito, deixar ela aqui para vocês ouvirem (coloquei o vídeo original da música  para vocês saberem quem canta).

Então gente acho que é isso, recomendo muito que assistam o anime e gostaria que me recomendassem algum bem curtinho, eu estava pensando em assistir Tokyo Ghoul (creio que seja esse o nome), mas não sei se é bom, se alguém ai já assistiu me diz o que achou, ok? Acabou por aqui, até mais!

Um comentário:

  1. Nem vi o anime, mas já estou amando <3
    Amei o post
    ~seguindo

    Kissus >>> http://c-omebackhome.blogspot.com/

    ResponderExcluir

©